Wikia Re:ゼロ
Advertisement

Hektor (ヘクトール) é o Bruxo da Melancolia.

Aparência

Hektor possui um longo cabelo marrom escuro que alcançam suas sobrancelhas e olhos pretos sonolentos, com características que o fazem parecer com uma mulher. Ele veste uma roupa que é parecida com a do próprio Roswaal.

Personalidade

Como o Bruxo da Melancolia, Hektor possui uma personalidade negativa, frequentemente expressando sua negatividade em palavras. Sua maneira de falar é similar a de Roswaal com o Roswaal original começando a falar como ele depois de sua derrota e humilhação pelo bruxo. Ele é mais forte que Echidna, mas apesar disso sua existência é desconhecida para gerações futuras por algum motivo.

História

Arco 4

É Revelado que 400 anos atrás, Hektor perseguiu Echidna, o que causou ela a se proteger no Santuário por um tempo. Então, Hector encontrou Roswaal e lutou com ele, ganhando facilmente. Depois de Echidna ver Roswaal gravemente ferido, ela decide brigar com Hector. O resultado da batalha e o destino de Hektor é desconhecido, mas é certo que Echidna sobreviveu e se escondeu no Santuário.

Apesar de sua existência ser desconhecida, Pack parece pelo menos conhecê-lo.

Habilidades

Autoridade da Melancolia (憂鬱の権能, Yū'utsu no Ken'nō )

  • O usuário pode criar um tipo de campo gravitacional invisível capaz de esmagar magias e seres. Usando essa habilidade, ele facilmente derrotou o original Roswaal, que era um dos magos mais fortes de seu tempo, e causar feridas severas nele. Para questão de comparação, até os dias de hoje após 400 anos, Pack continua a mencionar que Roswaal nunca passou do nível de poder de Hektor.

Trivia

Seu nome se refere a 624 Hektor, o maior dos asteroides Troianos de Júpiter. Na mitologia grega, Hector foi um príncipe Troinado e o melhor lutador de Troia na Guerra Troiana.

Navegação

Bruxas e Arcebispos
Advertisement